Planilha Para Custo de Fabricação de Produtos

Planilha para custo de fabricação de produto, que calcula o custo da matéria-prima, equipamentos, mão-de-obra, formação de preço do produto e embutidos.

Planilha para Custo de Fabricação de Produtos

Você pode adicionar os custos de componentes, ingredientes ou acessórios que irão compor o produto. Faça as contas para fazer desde um bolo até montar um computador ou um carro.

A simplicidade da planilha pode esconder alguns recursos importantes , mas quando você começar usar vai perceber que ela é completa.

Dados da planilha paga:

  • Totalmente desbloqueada e sem propagandas.
  • A planilha de custo de fabricação de produtos é 100% editável e de uso livre.
  • Suporta vários itens da composição.
  • Calcula o custo dos itens inseridos no custo de fabricação.
  • Calcula impostos e taxas. Custo da mão-de-obra e uso de equipamentos.
  • Faz conversão de moeda. Define o preço de venda. Calcula a margem de lucro.

Compre a Planilha

Versão mínima do Excel: 2007 – com Windows.

Pode não ser uma planilha de custo de fabricação oficial, para você seguir exatamente todos os critérios, mas pode ser adaptada para sua demanda. Nós a desenvolvemos, com as informações mais utilizadas, para esse tipo de atividade.

Adicione na primeira parte da tabela, os custos gerados com equipamentos e mão-de-obra, na moeda que é usada para o pagamento destes custos.

O que são Custos de Fabricação?

Os custos de fabricação são os custos incorridos durante a produção de um produto. Esses custos incluem os custos de material direto , mão de obra direta e despesas gerais de fabricação . Os custos são normalmente apresentados na demonstração do resultado como itens de linha separados. Uma entidade incorre nesses custos durante o processo de produção.

Material direto para custo de fabricação de um produto, são os materiais usados ​​na construção de um produto. A mão de obra direta é a parcela do custo de mão de obra do processo de produção que é atribuída a uma unidade de produção. Os custos indiretos de fabricação são aplicados às unidades de produção com base em uma variedade de sistemas de alocação possíveis , como por horas de mão de obra direta ou horas de máquina incorridas. Exemplos dos tipos de custos que podem ser incluídos nos custos indiretos de fabricação incluem:

Salários e salários para garantia de qualidade, engenharia industrial, manuseio de materiais, gerenciamento de fábrica e pessoal de manutenção de equipamentos
  • Peças e suprimentos para reparo de equipamentos
  • Utilitários de fábrica
  • Depreciação dos ativos da fábrica
  • Seguro relacionado à fábrica e impostos sobre a propriedade

Ao contabilizar o estoque, inclua todos os custos de fabricação nos custos de estoque em processo e de produtos acabados. A planilha de custo de fabricação de produtos pode lhe ajudar a fazer isso!

As Ofertas Que Você Não Pode Deixar Passar

Notebooks DELL

Confira os Preços

Smartphones Xiaomi

Confira os Preços

Notebooks Lenovo

Confira Os Preços

Smartphones Samsung

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Ventiladores de Coluna

Confira os Preços

Perfumes Femininos

Confira os Preços

Perfumes Masculinos

Confira os Preços

Melhores Fogões a Gás

Confira os Preços

Smart TVs de 32 a 75

Confira os Preços

ceoguia
ceoguia

O Guia de Compra recomenda os melhores produtos para você comprar nas lojas parceiras. Se você clicar em nos botões de link e finalizar suas compras, o site pode ganhar uma comissão. Agradecemos imensamente por todas as compras que nossos usuários realizam. Muito obrigado, que Deus multiplique o seu poder de compra!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Guia de Compra
Logo