Planilha Para Custo de Fabricação de Produtos

Planilha para custo de fabricação de produto, que calcula o custo da matéria-prima, equipamentos, mão-de-obra, formação de preço do produto e embutidos.

Planilha para Custo de Fabricação de Produtos

Você pode adicionar os custos de componentes, ingredientes ou acessórios que irão compor o produto. Faça as contas para fazer desde um bolo até montar um computador ou um carro.

A simplicidade da planilha pode esconder alguns recursos importantes , mas quando você começar usar vai perceber que ela é completa.

Dados da planilha paga:

  • Totalmente desbloqueada e sem propagandas.
  • A planilha de custo de fabricação de produtos é 100% editável e de uso livre.
  • Suporta vários itens da composição.
  • Calcula o custo dos itens inseridos no custo de fabricação.
  • Calcula impostos e taxas. Custo da mão-de-obra e uso de equipamentos.
  • Faz conversão de moeda. Define o preço de venda. Calcula a margem de lucro.

Compre a Planilha

Versão mínima do Excel: 2007 – com Windows.

Pode não ser uma planilha de custo de fabricação oficial, para você seguir exatamente todos os critérios, mas pode ser adaptada para sua demanda. Nós a desenvolvemos, com as informações mais utilizadas, para esse tipo de atividade.

Adicione na primeira parte da tabela, os custos gerados com equipamentos e mão-de-obra, na moeda que é usada para o pagamento destes custos.

O que são Custos de Fabricação?

Os custos de fabricação são os custos incorridos durante a produção de um produto. Esses custos incluem os custos de material direto , mão de obra direta e despesas gerais de fabricação . Os custos são normalmente apresentados na demonstração do resultado como itens de linha separados. Uma entidade incorre nesses custos durante o processo de produção.

Material direto para custo de fabricação de um produto, são os materiais usados ​​na construção de um produto. A mão de obra direta é a parcela do custo de mão de obra do processo de produção que é atribuída a uma unidade de produção. Os custos indiretos de fabricação são aplicados às unidades de produção com base em uma variedade de sistemas de alocação possíveis , como por horas de mão de obra direta ou horas de máquina incorridas. Exemplos dos tipos de custos que podem ser incluídos nos custos indiretos de fabricação incluem:

Salários e salários para garantia de qualidade, engenharia industrial, manuseio de materiais, gerenciamento de fábrica e pessoal de manutenção de equipamentos
  • Peças e suprimentos para reparo de equipamentos
  • Utilitários de fábrica
  • Depreciação dos ativos da fábrica
  • Seguro relacionado à fábrica e impostos sobre a propriedade

Ao contabilizar o estoque, inclua todos os custos de fabricação nos custos de estoque em processo e de produtos acabados. A planilha de custo de fabricação de produtos pode lhe ajudar a fazer isso!

Confira Estes Itens Também

Guia de Compra
Logo