Planilha de Controle de Despesas Domésticas

5

A planilha de controle de despesas domésticas é uma ótima planilha para planejar os custos individuais, ou de toda a família. Com custos pré-programados e de fácil utilização. Na busca por uma planilha para controlar suas despesas, esta com certeza irá ajudá-lo.

Notas da planilha de controle de despesas domésticas

  • Faz lançamentos dos vencimentos mensais.
  • Já tem vários custos cadastrados.
  • Calcula custos fixos e variáveis.
  • Mostra os resultados dos gastos e mostra o lucro, ou prejuízo no final do mês.
Planilha de Controle de Despesas Domésticas

Para utilizar todos os benefícios da Planilha de Controle de Despesas, não apague nenhuma fórmula. No site do vendedor tem mais orientações e um manual para adicionar dados na planilha de controle de despesas domésticas e usá-la da forma correta.

Controle suas despesas com facilidade.
Organize seus vencimentos mensais.

Um bom orçamento ajuda você a atingir suas metas de gastos e economia. Elabore uma proposta de orçamento doméstico inserindo suas fontes de receita e despesas projetadas na planilha exclusiva de orçamento.

Você até pode adicionar e excluir linhas conforme necessário para refletir suas finanças pessoais. Mas, atenção não pode excluir linhas e colunas que contenham fórmulas na Planilha de Controle de Despesas.

O que é um controle de despesas ou orçamento de despesas?

O objetivo de um orçamento familiar é resumir o que você ganha com o que gasta para ajudá-lo a planejar metas de longo e curto prazo. Usar uma planilha de orçamento, como a Planilha de Controle de Despesas, pode ajudar a tornar sua saúde financeira uma prioridade, mantendo os gastos sob controle e a economia crescendo.

  • Quando você faz o controle de suas economias, ou seus vencimentos, tudo que precisa é gastar menos do que arrecada.

Se você mantiver seu orçamento com estabilidade em relação aos custos, a tendência é de crescimento ao longo dos anos. Essa planilha de controle de despesas domésticas faz o trabalho automaticamente para você ter todo o manejo das receitas e despesas mensais.

Ao controlar custos e despesas, você deve evitar

O manejo de custos é um processo diferenciado, mas existem maneiras de torná-lo um pouco menos complicado. Aqui estão três erros comuns de controle de custos que até mesmo os melhores gerentes de projeto cometem. Felizmente, eles são evitáveis ​​quando você sabe o que observar:

Negligenciar Considerar Despesas Indiretas

As despesas indiretas são muitas vezes esquecidas. Essas despesas ficam no fundo de qualquer projeto, mas os custos se somam e podem ser controldas na Planilha de Controle de Despesas. Além disso, quando você não acompanha consistentemente as despesas indiretas , não notará custos como aumento no aluguel, benefícios dos funcionários e outras formas de inflação. Em um mundo perfeito, essas despesas seriam estáticas, mas não levar em conta suas constantes mudanças pode facilmente fazer com que você ultrapasse o orçamento.

Não usar ferramentas automatizadas

O segredo para um controle de custos eficaz é ficar por dentro das despesas, riscos e outros fatores que afetam o orçamento. Para isso, você deve utilizar ferramentas para gerenciar dados, acompanhar despesas e recursos , criar relatórios e fazer ajustes no orçamento em tempo real. Mas para isso, temos a Planilha de Controle de Despesas.

Quando a execução dessas tarefas é um processo longo, os dados podem já ter sido alterados e você não pode documentar todas as variações. Em vez disso, use soluções automatizadas que permitem ver todas as informações necessárias de uma só vez e fazer os ajustes e relatórios necessários.

Compre esta planilha em Tudo Excel

9.5 Total

Usabilidade e Praticidade
10
Compatível com Versões do Excel
10
Avaliação do usuário: 5 (1 vote)
https://amzn.to/3tnqGio

Guia de Compra
Logo