Planilha de Metas de Vendas Anuais

Estabelecer e controlar suas metas de venda nunca foi tão fácil. Com esta Planilha de Metas de Vendas Anuais, você pode deixar todo o trabalho de lado e se concentrar nos dados reais para alavancar suas chances de vender, em toda sua equipe.

Quanto custa vender um produto? Talvez você faça esta pergunta e as vezes precisa de um controle maior para saber quais são as suas metas. A Planilha que controla suas metas de venda é uma  ótima opção para comparar vendas e definir metas de venda de produtos, com análise gráfica.

planilha-de-metas-de-vendas-anuais

Para que serve esta planilha de metas de venda?

A Planilha de Metas de Vendas Anuais pode ser utilizada para analisar as vendas do ano anterior e definir metas para o ano letivo, independente do período que você quer iniciar.

Por exemplo: se você obter a planilha no mês de setembro, comece lançar suas metas no mês de setembro. Defina suas metas a partir de uma data e no ano seguinte comece tudo de novo.

Esta planilha de metas de vendas tem várias fórmulas e não podem ser apagadas, senão o funcionamento ficará comprometido. Quando você usa uma planilha que aumenta a produtividade, saiba que ela contem fórmulas ou macros. Justamente as planilhas com fórmulas são mais produtivas.

Comprar a planilha:

Compra Agora a Planilha de Metas Anuais

Estabeleça suas metas mais ambiciosas com um controle rigoroso e consistentes com esta planilha.

O segredo para definir metas de vendas

Existem vários métodos para se definir uma meta de vendas anuais e aqui vamos citar alguns segredos para você fazer isso. Ou melhor, não são segredos, são medidas reais públicas que podem fazer você alcançar seus objetivos estabelecidos. E você pode criar os dados reais de metas com a planilha de metas de vendas anuais.

Estabeleça sua meta de receita

As empresas de sucesso tendem a trabalhar para trás quando se trata de estabelecer metas de vendas para o mês, trimestre ou ano.

As perguntas a serem feitas ao criar destinos incluem:

  • Quanto você ganhou durante os períodos anteriores de alta receita?
  • Quais foram os fatores que o levaram a esses números?
  • Quem foram seus representantes de melhor desempenho?
  • Que estratégias estavam impulsionando seu sucesso?

Em seguida, pegue esses dados históricos, aplique-os à sua situação atual na planilha de metas de vendas e pergunte a si mesmo.

  • Você tem pelo menos tantos (se não mais) recursos de vendas agora em comparação com então?
  • Você quer que seus representantes se concentrem em gerar receita de clientes existentes ou novos leads?
  • Quanto tempo seus representantes normalmente precisam para fechar um negócio em qualquer um desses cenários?

Quando se trata de saber como definir metas de vendas, tudo se resume a fazer as perguntas certas.

Você também deve ter em mente quaisquer mudanças futuras em sua empresa, como o lançamento de um novo produto ou um contrato importante chegando ao fim. Quando você tem uma visão clara dos diferentes fatores em jogo, a definição de metas de vendas é mais fácil. E com uma planilha de metas de vendas fica ainda mais fácil fazer.

Defina um período de tempo alvo para fechar um negócio

Se seus representantes atualmente levam cinco dias para fechar uma venda, convém reduzir esse número para quatro dias para garantir que eles estejam no caminho certo para atingir a meta de receita.

Para obter uma análise precisa saber para onde o tempo de todos está indo, dê uma olhada nas etapas individuais que levam ao fechamento de um negócio e ponha-os em uma planilha de metas de vendas. Isso o ajudará a identificar áreas onde as pessoas podem acelerar as coisas.

Por exemplo: observe o tempo médio que um representante de vendas leva para entrar em contato com um novo lead ou o tempo entre o envio de uma cotação e a assinatura de um contrato.

Um software de gerenciamento de vendas, como um CRM, ou até mesmo uma planilha de vendas, permite que seus representantes registrem suas atividades e é um ótimo recurso para essa investigação. Quanto mais detalhes você puder aprender sobre seu processo de vendas atual, mais provável será que você possa definir expectativas razoáveis ​​de melhoria. Você pode criar isso em uma planilha de metas de vendas e adicionar todos os recursos que precisa para chegar à meta desejada!

Defina sua taxa de fechamento alvo

À medida que você identifica sua receita-alvo e o tempo para fechar uma venda, deve ficar mais fácil determinar qual é a taxa de fechamento-alvo.

Por exemplo: digamos que você queira que seus representantes de vendas diminuam o cronograma de fechamento de cinco para quatro dias. Nesse cenário, você poderia razoavelmente esperar aumentar sua taxa de fechamento em 20%.

Monte ou adquira uma planilha de metas de vendas, mas lembre-se de considerar não apenas o desempenho passado. Além disso, lembre-se também da demanda atual por seu produto ou serviço ao decidir como definir metas de vendas.

Você pode aumentar realisticamente sua taxa de fechamento alvo se o potencial de mercado for sólido. Mas se você estiver entrando em uma temporada em que a demanda normalmente é baixa, convém moderar suas expectativas quanto à definição de metas de vendas.

Use a estrutura estendida para definir metas de vendas

As metas estendidas são uma excelente maneira de aprimorar sua definição de metas de vendas e melhorar os resultados que você gera. No entanto, eles devem ser usados ​​com cautela e uma planilha de metas de vendas é uma ferramenta ideal para colocar em prática!.

Quando apresentadas corretamente, por exemplo: em uma planilha de metas de vendas, as metas estendidas podem acender um fogo na barriga de seus representantes de vendas mais dedicados. Idealmente, os representantes se uniriam e usariam uma combinação de competição amigável, criatividade recém-descoberta e suporte estelar para atingir até as metas mais ambiciosas.

Mas quando as metas estendidas são usadas incorretamente, elas podem colocar os funcionários sob muita pressão para funcionar de forma eficaz. Quando o moral e a motivação estão diminuindo, até mesmo metas de vendas regulares podem se tornar difíceis de alcançar.

Confira Estes Itens Também

9 Total
Avaliação do editor para a planilha

Foram avaliadas as seguintes opções: Usabilidade, praticidade, compatibilidade, preço e design. Veja a classificação!

Usabilidade e Praticidade
9
Compatível com versões do Excel
10
Preço
9
Design e Visualização
8
PROS
  • Fácil de usar
  • Compatível com todas as versões do Excel
  • Limpa sem muitas cores
  • Emite dados precisos
CONT
  • Cheia de fórmulas
  • Deve ser preenchida com muita atenção
Avaliação do usuário: Seja o primeiro!
Guia de Compra
Logo