Banheira Bebe Plástica Luxo, Galzerano, Panda

1

A Banheira Bebe Plástica Luxo é desmontável, ideal para bebês de até 15 kg, banheira 2 em 1: o tanque pode ser usado no suporte ou fora, saboneteira e válvula para a saída de água, tampo-trocador almofadado com proteção lateral, porta-toalhas.

Essa banheira é Ideal para bebês de até 15 kg e possui saboneteira e válvula para a saída de água. A Banheira Bebe Plástica Luxo é do tipo 2 em 1: o tanque pode ser usado no suporte ou fora e o tampo-trocador almofadado com proteção lateral é uma opção que garante a qualidade que seu bebê merece.

Onde comprar Banheira Bebe Plástica Luxo Galzerano Panda?

Banheira Bebe Plástica Luxo, Galzerano, Panda
Banheira Bebe Plástica Luxo, Galzerano, Panda
image
  • Banheira desmontável
  • Ideal para bebês de até 15 kg
  • Saboneteira e válvula para a saída de água
  • Banheira 2 em 1: o tanque pode ser usado no suporte ou fora
  • Tampo-trocador almofadado com proteção lateral

Os melhores recursos da banheira para bebês que você precisa saber

Embora os recursos adicionais não sejam necessários, eles podem tornar a hora do banho mais fácil para você e o bebê. Confira nossos favoritos abaixo.

Medidor de temperatura

Muitas banheiras para bebês vêm com um tampão de drenagem que muda de cor ou uma tira parecida com um adesivo para que você saiba se a água está muito quente . Algumas banheiras também possuem medidores de temperatura digitais. Os pais e cuidadores devem certificar-se de que a água do banho esteja a cerca de 37 a 37 graus como diz nesta postagem do hospital santa Joana, sobre banho em recém-nascido.

Para evitar queimaduras, verifique sempre a temperatura da água do bebê usando o cotovelo ou o pulso, mesmo se a banheira tiver um termômetro. Se sua banheira não vier com um indicador de temperatura, você pode adquirir um separadamente.

Borda saliente

Se a banheira do bebê tiver bordas lisas e borda saliente, será mais fácil de manusear e menos provável que arranhe seu bebê. (Nunca mova a banheira enquanto seu filho estiver dentro!)

Superfície antiderrapante

Um bebê ensaboado é extremamente escorregadio, então compre uma banheira infantil com superfície antiderrapante para mantê-lo no lugar. Apenas fique atento com almofadas de espuma porque seu bebê pode arrancar e, ou morder um pedaço e engoli-lo.

Linha de enchimento de água

Muitos especialistas recomendam encher a banheira do bebê com cinco a dez centímetros de água. Uma linha em relevo ou impressa ao redor da parte interna da cuba – geralmente acompanhada pela palavra “MAX” – serve como um guia para evitar o enchimento excessivo.

Tampão de drenagem

Depois de se inclinar para dar banho em seu bebê, a última coisa que você quer fazer é levantar uma banheira pesada e esvaziá-la. Um bujão de drenagem torna a remoção da água rápida e simples.

Se você tiver orçamento para comparar todos estes recursos, ótimo. Se não tem tanto orçamento, pode comprar uma banheira mais simples e manter o seu nível de atenção ainda mais elevado, para garantir a segurança e o conforto do seu bebê.

Pessoas estão vendo estes anúncios também

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Guia de Compra
Logo