15 opções de eBook Kindle com melhor classificação dos clientes

0

Confira esta lista de eBook Kindle que tem as melhores opiniões de clientes e que podem seu o que você está procurando. Com tantos dispositivos eletrônicos ao nosso alcance, saber onde comprar e-books pode ser emocionante e avassalador. Felizmente, existem muitas opções para leitores de todos os tipos, gêneros e orçamentos, por isso reunimos esta lista de alguns dos melhores lugares para encontrar e comprar ebooks ou Kindle ou mesmo seu livro convencional.

15 opções de eBook Kindle com melhor classificação dos clientes

Para comprar um livro para entrega no Kindle, use a opção 1-Click da Amazon e selecione o dispositivo correto para download.

Veja a lista de Kindle com 5 estrelas ou seja, os melhores!

Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor

eBook Kindle
Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca…

Descrição do eBook Kindle Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor

Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca, ensinando-nos sobre a santidade de Deus e do nosso dever de vivermos vidas santas. É uma obra que, como disse J. I. Packer, todo cristão verdadeiro considerará como um banquete, uma mina de ouro, um aguilhão, comida e bebida, remédio e vitamina – tudo isso em um só livro. Tolle, lege. – Tiago Santos – Editor-Chefe. –Este texto se refere à edição paperback.

A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à ideia de homens e mulheres angelicais, imaculados e semi perfeitos de uma era remota da história cristã.

Amor, sexualidade, feminilidade

eBook Kindle
O presente volume reúne textos de Freud que abordam algumas das ideias mais controversas da…

Descrição do eBook Kindle: Amor, sexualidade, feminilidade

O presente volume reúne textos de Freud que abordam algumas das ideias mais controversas da psicanálise – tais como a hipótese da bissexualidade originária, os complexos de Édipo e de castração, a sexualidade infantil, o primado do falo e a inveja do pênis.

Completam a coletânea uma dezena de cartas de Freud sobre a bissexualidade inerente ao ser humano e uma comovente carta em resposta a uma anônima mãe americana preocupada com a homossexualidade de seu filho.

Não por acaso, alguns desses textos causaram escândalo, e nunca deixaram de fazê-lo. Por um lado, a moral sexual civilizada e certos valores da família burguesa ficaram fortemente incomodados e até mesmo ofendidos pelas ideias psicanalíticas acerca da sexualidade infantil, da disposição bissexual inerente ao ser humano ou pela clivagem entre posição anatômica e posição sexual.

Por outro lado, outros viram justamente o contrário: a continuação de uma lógica binária da sexualidade, o prolongamento do patriarcado ou a hipóstase do falocentrismo. Essa polarização da recepção mostra, por si só, a complexidade das posições freudianas, que exige uma leitura cuidadosa e sutil.

Descrição do eBook Kindle: Freud 19

O volume 19 das Obras completas de Freud inclui seu trabalho mais ousado e controverso, Moisés e o monoteísmo, e a notável síntese final de sua teoria, Compêndio de psicanálise, além de dois importantes textos sobre a técnica psicanalítica: “Análise terminável e interminável” e “Construções na análise”.

Em Moisés e o monoteísmo, o pai da psicanálise aplica as teses antropológicas de seu livro Totem e tabu (1913) a dois grandes problemas: a formação do povo judeu e a natureza da religião judaica e do cristianismo. Segundo Freud, Moisés não era judeu, e sim egípcio, e foi responsável pela criação da identidade judaica — uma concepção que gerou muita controvérsia.

No Compêndio de psicanálise (sua última obra significativa, embora inacabada), ele faz uma abrangente síntese final da teoria psicanalítica, lançando também algumas ideias novas. Três importantes ensaios de menor extensão também estão no volume: dois sobre técnica psicanalítica, “Análise terminável e interminável” e “Construções na análise”, e um teórico, “A cisão do Eu no processo de defesa”.
Entre os textos breves, destacam-se o obituário de Lou Andreas-Salomé e dois comentários sobre o antissemitismo.

Descrição do eBook Kindle: Cardcaptor Sakura Clear Card Arc vol. 05

Sakura fica sabendo um pouco mais sobre o passado de Akiho, porém ela ainda não encontrou respostas para as aparições da estranha figura que surge em seus sonhos e nem o motivo da mudança de suas cartas. Depois de visitar seu avô com Shoran, Sakura parece enfraquecida e desperta preocupação até mesmo de Eriol. Continue desvendando os mistérios das cartas transparentes em Cardcaptor Sakura Clear Card Arc volume 5.

Descrição do eBook Kindle: Cardcaptor Sakura Clear Card Arc vol. 06

Enquanto os laços de amizade entre Sakura e Akiho se tornam mais fortes maior é o mistério em torno da figura encapuzada que visita a Cardcaptor. Enquanto isso, Shoran recebe uma inesperada visita. Novas explicações aparecem em Cardcaptor Sakura Clear Card Arc volume 6

Freud (1906-1909) – Obras completas volume 8

eBook Kindle
O delírio e os sonhos na Gradiva e outros textos…

Descrição do eBook Kindle: Freud (1906-1909) – Obras completas volume 8

O primeiro ensaio deste volume trata da novela Gradiva, do alemão Wilhelm Jensen. Ao analisar o delírio de um jovem arqueólogo que se apaixona por uma moça retratada numa antiga escultura romana, Freud faz o primeiro estudo psicanalítico de uma obra literária.
O segundo ensaio conta a história do “pequeno Hans”, um saudável garoto de cinco anos que repentinamente passa a ter fobia de cavalos. A partir do relato que o pai faz de conversas com o menino, Freud compreende os complexos por trás da fobia e obtém a cura do paciente.
O volume inclui também “Caráter e erotismo anal”, “Atos obsessivos e práticas religiosas”, “O escritor e a fantasia” e “O esclarecimento sexual das crianças”, entre outros.

O céu e o inferno

eBook Kindle

Descrição d0 eBook Kindle: O céu e o inferno

Claudio Damasceno nos traz mais esta magnífica obra de Allan Kardec, fruto de um trabalho meticuloso e, sobretudo, fiel à mensagem original dos espíritos e aos comentários de Allan Kardec. O texto, atualizado e de fácil leitura, respeita as intenções de cada linha e jamais descaracteriza ou muda seus fundamentos.

Essa obra, também conhecida por “A Justiça Divina segundo o Espiritismo”, está dividida em duas partes e foi publicada pela primeira vez em 1865, na França. Na primeira parte, o autor realiza um exame crítico, procurando apontar contradições filosóficas e incoerências com o conhecimento científico. Na segunda parte, estão reunidos variados casos reais, narrados pelos espíritos que falam das impressões do além-túmulo e do seu processo de desencarne. Os diálogos foram compilados com o propósito de demonstrar a situação da alma durante e após a morte física, dando ao leitor amplas condições para que possa compreender a ação da lei de causa e efeito.

O voo da gaivota

eBook Kindle
Com sua linguagem simples e envolvente, Patrícia nos Com sua linguagem simples e envolvente, Patrícia nos mostra as consequências da…

Descrição do eBook Kindle: O voo da gaivota

O voo da gaivota é continuidade dos livros Violetas na janela, Vivendo no mundo dos espíritos e A Casa do Escritor. Neste romance, Patrícia, agora mais adaptada ao mundo espiritual, participa de um importante resgate no plano espiritual: resgatar do umbral, lugar habitado por espíritos ainda desprovidos de luz e entendimento, aqueles que, quando encarnados, envolveram- se com drogas.

Com sua linguagem simples e envolvente, Patrícia nos mostra as consequências da dependência química e do desencarne por ela provocado; consola e esclarece aqueles que sofreram desilusões e sentem dificuldade para vencer a dor.

Nas palavras da própria autora espiritual, “trabalhar com amor, ultrapassando nossas obrigações, para o nosso bem e do próximo, e mais, sem esperar nada em troca”.

Descrição do eBook Kindle: Pensamento feminista negro

Pensamento feminista negro, escrito pela socióloga Patricia Hill Collins em 1990, faz parte do cânone bibliográfico dos estudos de gênero e raça nos Estados Unidos. A autora mapeia os principais temas e ideias tratados por intelectuais e ativistas negras estadunidenses como Angela Davis, bell hooks, Alice Walker e Audre Lorde, e assim constrói um panorama do feminismo negro com referências de dentro e de fora da academia.

Nesta obra intelectualmente rigorosa, Collins contempla tradições teóricas diversas, como a filosofia afrocêntrica, a teoria feminista, o pensamento social marxista, a teoria crítica e o pós-modernismo. E propõe importantes conceitos para compreender não apenas os mecanismos de opressão das mulheres negras, mas também como essas mulheres desenvolveram conhecimentos e estratégias para enfrentá-los.

Sua escrita didática e de fácil compreensão faz de Pensamento feminista negro uma referência obrigatória tanto para especialistas quanto para leitoras e leitores leigos. A Boitempo lança esse marco dos estudos acadêmicos do feminismo negro, inédito em português, com um prefácio escrito pela autora especialmente para a edição brasileira.

Descrição do Kindle: Castelo interior ou moradas – Vol 8/1

Um castelo dividido em várias moradas foi a comparação que Santa Teresa utilizou no século XVI para descrever os sucessivos estágios que a alma percorre no seu caminho em direção a Deus.

Este livro transmite a doutrina espiritual da reformuladora do Carmelo e, ao mesmo tempo, reflete sua experiência pessoal.

As sete moradas da vida interior em que se divide a obra representam as etapas da santidade que o homem tem de alcançar até chegar à perfeição.

Descrição do eBook Kindle: Neuropsicológica

Esta nova edição de Avaliação neuropsicológica reúne alguns dos principais clínicos, professores e pesquisadores que se dedicam ao desenvolvimento desta área no Brasil. Abordando os avanços recentes e incluindo novos instrumentos de avaliação utilizados neste campo, esta é uma obra fundamental tanto para a formação como para o aprimoramento profissional.

Renovando atitudes

eBook Kindle
Ensina-nos como ampliar a consciência, sobretudo através da análise das emoções e sentimentos…

Descrição do eBook Kindle: Renovando atitudes

Elaborado a partir do estudo e análise de ‘O Evangelho Segundo o Espiritismo’, o autor espiritual Hammed afirma que somente podemos nos transformar até onde conseguirmos nos perceber. Ensina-nos como ampliar a consciência, sobretudo através da análise das emoções e sentimentos, incentivando-nos a modificar os nossos comportamentos inadequados e a assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.

Escritos de uma vida

eBook Kindle
A mulher negra é a síntese de duas opressões, de duas contradições essenciais a opressão de gênero e a da raça. Isso resulta no tipo mais…

Descrição do Kindle: Escritos de uma vida

A mulher negra é a síntese de duas opressões, de duas contradições essenciais a opressão de gênero e a da raça. Isso resulta no tipo mais perverso de confinamento. Se a questão da mulher avança, o racismo vem e barra as negras. Se o racismo é burlado, geralmente quem se beneficia é o homem negro. Ser mulher negra é experimentar essa condição de asfixia social.

Miséria da filosofia

Desde seu lançamento, Miséria da filosofia tem provocado incômodo por seu implacável tom polêmico, pelo ferino estilo…

Descrição do Kindle: Miséria da filosofia

Miséria da filosofia, primeiro livro que Marx publicou sozinho e o único que redigiu em francês, foi escrito entre janeiro e abril de 1847, em Bruxelas, e saiu em edição custeada pelo autor, com tiragem de oitocentos exemplares, em princípios de julho. A obra de Proudhon que é objeto da crítica de Marx, Système des contradictions économiques ou Philosophie de la misère [Sistema das contradições econômicas ou Filosofia da miséria], fora publicada em Paris em outubro do ano anterior e, semanas depois, um exemplar chegou-lhe às mãos, enviado por Engels.

Desde seu lançamento, Miséria da filosofia tem provocado incômodo por seu implacável tom polêmico, pelo ferino estilo que não poupa diatribes contra um autor que não só era respeitado intelectualmente (por justas razões) como tinha grande influência entre os socialistas franceses.

A crítica marxiana, à qual Proudhon nunca respondeu publicamente (embora tenha feito registros amargos e indignados em seus diários e em sua correspondência), pôs fim a uma relação iniciada em Paris em 1844, quando Marx foi recebido por Proudhon em seu apartamento. Os encontros se repetiram até 1845, quando o governo francês obrigou Marx a abandonar o país. Publicada a Miséria da filosofia, os dois jamais voltaram a se falar.

Interseccionalidade

 eBook Kindle
Nesta obra, as autoras fornecem uma introdução muito necessária ao campo do conhecimento e da práxis interseccional. Elas analisam…

Descrição do eBook Kindle: Interseccionalidade

A interseccionalidade se tornou tema recorrente nos círculos acadêmicos e militantes. Mas qual é o significado exato do termo e por que surgiu como ferramenta indispensável para pensar as desigualdades sociais de raça, classe, gênero, sexualidade, idade, capacidade e etnia?

Nesta obra, as autoras fornecem uma introdução muito necessária ao campo do conhecimento e da práxis interseccional. Elas analisam o surgimento, o crescimento e os contornos do conceito e mostram como as estruturas interseccionais abordam temas diversos, como direitos humanos, neoliberalismo, política de identidade, imigração, hip hop, protestos sociais, diversidade, mídias digitais, feminismo negro no Brasil, violência e Copa do Mundo de futebol.

Escrito de maneira acessível e usando exemplos reais para ilustrar seus argumentos, o livro, que chega ao Brasil com duas opções de capa, destaca o potencial da interseccionalidade para compreender as desigualdades e trazer mudanças orientadas à justiça social.

Pessoas estão vendo estes anúncios também

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Guia de Compra
Logo