Suporte para tv fixo articulado pedestal e teto

SalvarSalvoRemovido 0
Pontuação:0
Pontuação:0

Suporte para TV fixo articulado pedestal e teto qual escolher? O tamanho o peso e as posições, todas estas etapas podem se tornar mais difícil na hora da escolha. Uma compra errada pode causar uma longa espera até que você consiga trocá-la.

Sendo assim, é bom evitar transtornos e procurar o suporte pata TV ideal para o seu aparelho. A seguir tem algumas dicas que podem lhe ajudar nesta tarefa.

Veja as ofertas de suporte para TV

Confira a lista completa de Suporte para TV
Vários estilos e modelos para você escolher. Fixo, Pedestal, teto e muito mais
Suporte Articulado para TV
Confira vários tamanhos e modelos

Como escolher um suporte de TV

Você pode ter outros parâmetros, mas basicamente precisa ver isto. São dicas que podem fazer a diferença enquanto você pensa em fazer uma compra de suporte pata sua TV.

Suporte para tv fixo articulado pedestal e teto

Suporte para TV

1 – Escolha uma altura de visualização confortável

O suporte da TV deve posicionar a tela ao nível dos olhos. A altura recomendada da TV é de cerca de 42 polegadas, mas a melhor posição depende da altura do seu sofá ou cadeiras.

No entanto, para uma configuração personalizada, meça o nível dos olhos quando estiver sentado, certificando-se de que a região central da TV não esteja muito acima da linha de visão. Portanto, considere comprar um suporte de TV com um suporte para ajustar o nível da tela conforme necessário.

2 – Corresponder ao tamanho e largura da TV

Se você está decidido a levar para casa uma TV de 40 ou 50 polegadas para assistir com qualidade de cinema, pense em quanto espaço na parede ou no chão precisará reservar para um modelo muito amplo.

Quando o espaço permitir, procure consoles de TV mais amplos que o seu monitor para evitar saliências desnecessárias, especialmente se o seu televisor estiver posicionado no meio de uma sala. Embora uma TV de tela plana normalmente tenha uma base para distribuição uniforme de peso, você corre o risco de bater ou derrubar a tela se o suporte da TV for muito pequeno. Você também deve garantir que o suporte ofereça capacidade de peso suficiente para suportar sua TV de tela plana.

3 – Complementar o layout da sala

Para esta opção escolha um suporte de TV giratório para encontrar seu ângulo de visão ideal quando o espaço disponível para sua TV não estiver alinhado confortavelmente com seus assentos. Um suporte de TV de canto permite que você ajuste uma tela grande em um local compacto, enquanto um suporte de TV de parede libera espaço na frente do seu assento para facilitar o movimento ou o entretenimento.

4 – Escolha um estilo do suporte

Os suportes para TV estão disponíveis em uma ampla variedade de elementos decorativos, desde estantes escalonadas a bases arredondadas e formas assimétricas. A mistura de estilos leva a uma decoração confusa, então fique com os consoles de TV que combinam bem com sua estética atual.

Linhas geométricas simples e prateleiras abertas capturam a sensação minimalista de um espaço contemporâneo. Escolha neutros pálidos, branco ou cinza claro para tornar a sala mais clara e espaçosa.

Sólidos escuros e linhas limpas estão à vontade entre a decoração de transição, enquanto madeiras ricamente manchadas, molduras mais grossas e detalhes ornamentais complementam a elegância de muitos quartos tradicionais.

Compre suporte de TV na Amazon
Compre suporte de TV na Amazon
Lista de suporte e fixadores de TV com os melhores preços e modelos

5 – Planejar armazenamento e organização

Manter a TV livre de bagunça e cabos é uma das melhores maneiras de exibir sua TV de tela plana. Compre um suporte de TV com armazenamento para organizar mídias ou revistas e procure unidades com amplo espaço na mesa, se desejar exibir uma decoração com detalhes. Grandes centros de entretenimento são perfeitos para organizar vários eletrônicos em um local compacto e centralizado.

A maioria dos suportes de TV inclui recortes para gerenciamento de cabos, ajudando a ocultar os cabos e a manter sua família protegida contra riscos elétricos. Dependendo do seu estilo, escolha entre prateleiras abertas, armários fechados e gavetas.

6 – Escolha o material certo

Prepare-se para encontrar suportes de TV feitos com esses cinco materiais comuns: madeira, vidro, metal, painéis de partículas e painéis de fibra de média densidade. Madeira, compensado folheado e metal são materiais duradouros. E como os suportes para TV de madeira são moderadamente pesados, eles geralmente permanecem estáveis ​​quando crianças ou animais de estimação passam correndo.

Muitos suportes de TV de vidro são duráveis ​​e possuem suportes metálicos para reforço, mas se você quiser mantê-los limpos e sem rachaduras, talvez seja melhor reservar unidades de vidro para famílias com pouco tráfego.

O painel de partículas e o painel de fibras de média densidade são alternativas de baixo custo à madeira, portanto oferecem menos longevidade, mas são duráveis ​​o suficiente para resistir ao uso diário.

Veja também estas ofertas de TV

Smart TV Philips de 43 a 70 polegadas ver ofertas

Compra uma Smart TV Philips de 43 a 70 polegadas nas melhores ofertas das lojas listadas aqui. Ter uma TV de tela ...

Smart TV Samsung telas de 32 a 75 poleadas

Lista de Smart tv Samsung telas de 32 a 75 poleadas. Com as TVs Full HD da Samsung você vai usufruir de imagens ...

Smart TV Samsung de 32 a 70 Polegadas Lista de Ofertas

Smart TV Samsung de 32 a 70 Polegadas Compare e compre seu modelo ideal. A plataforma Smart TV da Samsung é considerada ...

Se ainda não encontrou digite uma palavra aqui...


Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha