Banheira para Bebê Tchibum Burigotto, Oceano

0

Burigotto Tchibum é uma banheira sensacional. A hora do banho pode ser muito tranquila e prazerosa para os pequenos, especialmente se você adquirir a Banheira para Bebê Burigotto Tchibum!

Ela tem assento com 2 pontos de apoio para recém-nascidos e com apoio para as costas, indicado para crianças acima de 6 meses. Com design compacto, é perfeita para quem dispõe de um espaço reduzido.

Onde comprar Banheira para Bebê Burigotto Tchibum?

Tchibum!, Burigotto, Oceano
Tchibum!, Burigotto, Oceano
Compacta, cabe em lugares pequenos Fácil de abrir, fechar e guardar. Com indicador de nível de água
image

Recursos de Tchibum Burigotto Oceano

Com mangueira para escoamento da água e saboneteira incorporada, a banheira Burigotto torna o seu dia a dia mais prático e ágil. Ela conta com tampo plástico com trocador acolchoado, trazendo conforto para os bebês, e capacidade para até 10 litros de água. O suporte em aço garante a alta resistência e durabilidade do produto.

Características da banheira

  • Banheira Tchibum
  • Para crianças de 0 a 12 meses
  • Capacidade máxima do suporte 20 Kg
  • Rodas nas pernas traseiras
  • Mangueira para escoamento da água
  • Plug projetado para rápido escoamento da água
  • Tampo plástico com trocador acolchoado
  • Indicador de nível máximo de água
  • Saboneteira incorporada
  • Design ergonômico e compacto que permite a utilização do produto em espaços reduzidos
  • Fácil de abrir, dobrar e guardar
  • Duas posições:
  • De 0 a 6 meses: Assento com 2 pontos de apoio para recém-nascidos: costas e entre pernas.
  • De 6 a 12 meses: Com apoio para as costas

Dicas para comprar banheiras para bebês

Siga essas recomendações ao escolher uma banheira para o seu bebê.

Escolha o tamanho certo da banheira

Uma banheira muito grande significa que seu bebê tem mais espaço para deslizar, o que aumenta o risco de afogamento . Mas um que seja muito pequeno pode ser desconfortável e difícil de limpar. Não tem certeza de qual tamanho obter? “Muitos fabricantes incluem peso ou outras diretrizes de tamanho em suas banheiras infantis”, diz o Dr. McKenzie.

Considere o processo de limpeza

Antes de comprar uma banheira, imagine o processo de limpeza necessário. Quanto mais fendas sua banheira tiver, por exemplo, mais tempo levará para esterilizar (e mais fácil será perder uma mancha suja!). Você quer uma cuba que seja fácil de limpar e secar para evitar o surgimento de mofo ou mofo .

Não descarte banheiras de segunda mão – mas evite assentos usados ​​de banheiras de bebê

Se você está procurando economizar dinheiro, é perfeitamente normal usar uma banheira infantil de segunda mão. Certifique-se de que está em boas condições e faça uma limpeza completa antes de usá-lo. Além disso, verifique o selo de segurança do órgão regulador, para se certificar de que o produto não foi recolhido.

Independentemente do que você decidir comprar, não deixe um bebê lhe dar uma falsa sensação de segurança. “Fique ao alcance do braço de seu filho na banheira o tempo todo, quer esteja usando um anel de banho, assento de banho de bebê ou banheira, ou se você simplesmente tiver a criança na própria banheira”, diz o especialista. Lembre-se de que você é o melhor monitor de segurança do seu bebê!


Não encontrou o produto que precisa? Nós podemos pesquisar e tentar encontrar para você. Deixe uma mensagem com o nome do produto no formulário abaixo e nós responderemos.

      Escreva sua mensagem aqui:

      Guia de Compra
      Logo