Planilha de Gerenciamento de Vendas

SalvarSalvoRemovido 0
Dê um Like:0
Dê um Like:0

De uma forma simples e fácil essa planilha de gerenciamento de vendas, faz o controle das vendas de produtos em determinado período e por vendedor.

Dados da planilha paga:

  • Filtre os resultados de cada vendedor no período determinado.
  • Veja o gráfico das vendas a cada mês.
  • Totalmente desbloqueada e sem propagandas.
  • 100% editável e de uso livre.

Versão mínima do Excel: 2007 - com Windows.

Manual da Planilha de Gerenciamento de Vendas

Planilha de gerenciamento de vendas, para fazer o controle mensal e anual das vendas, após alimentar a tabela denominada - PLANILHA DADOS.

O conteúdo da tabela de gráfico e resumo, não pode ser alterado, sem conhecimentos em Excel, devido as fórmulas adicionadas para calcular automaticamente os dados inseridos na planilha. Pode ser retirada a informação referente ao site Guia de Compra.

Embora a planilha possa ser editada, deve-se ficar atento às fórmulas que fazem o cálculo automático entre as tabelas.

NOTA: O resumo mostra tudo que foi vendido no mês em duas tabelas, uma com valores e outra com percentual, além do gráfico, que representa a escala mensal.

Planilha de gerenciamento de vendas

Alimentando Planilha de Gerenciamento de Vendas:

A imagem a seguir, mostra a tabela que deve ser alimentada.

Não tem uma coluna específica, para digitar o nome do produto, ou tipo de serviço vendido pela empresa, pois a planilha faz apenas uma abordagem do valor vendido por vendedor, diariamente ou mensalmente.

Este quesito pode ser definido da forma mais conveniente, para seu comércio, prestação de serviços.

A planilha já está com alguns exemplos e devem ser excluídos.

Na tabela denominada - PLANILHA DADOS todas as células podem ser preenchidas. Não há fórmulas nestas células e a tabela pode ser estendida para inúmeras linhas, porque foi desenvolvida para o Excel 2007 ou superior e basta posicionar o cursor no canto inferior direito da tabela, clicar e arrastar, para copiar o formato da tabela e consequentemente as fórmulas que estão em outra planilha.

entrada de dados de venda

Esta apostila é grátis, ela pode ser estudada online, ou impressa, para uso pessoal. é exclusiva da planilha de Vendas e é proibida a reprodução total e ou parcial, para comercialização.

Teremos o maior prazer ver seus comentários aqui

Deixe uma Comentário

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha