Malas e Mochilas Lista Completa Onde Comprar

SalvarSalvoRemoved 0
Pontuação+1
Pontuação+1

Diferentes tipos de férias exigem equipamentos diferentes, e uma das maiores escolhas que a maioria de nós faz quando partimos para o aeroporto é a escolha entre guardar tudo em uma mochila ou uma mala. Cada um deles tem seus pontos fortes e fracos e é mais adequado para determinadas situações.

A escolha entre esses dois pode parecer arbitrária. Mas qualquer um que tenha que carregar uma mala de rodas por uma milha por uma estrada de terra do trem para um hotel ou que tirou um terno amassado de uma mochila logo antes do casamento, sabe que a escolha errada pode arruinar as férias.

Malas e Mochilas Lista Completa Onde Comprar

Como escolher entre uma mochila e uma mala de viagem

Algumas dicas que você pode ou não concordar em relação às malas e mochilas, os prós e contras em cada situação. Você pode ser uma pessoa entusiasmada por viagens e quem não é? É essencial saber algumas dicas para fazer uma ótima viagem.

1 – Falando sobre as Malas

As malas são ótimas para viagens aéreas e para manter suas coisas organizadas. O uso de bagagem de mão economizará centenas de dólares em taxas de bagagem e muito tempo no aeroporto.

O problema das malas é que elas não são adequadas para viagens urbanas. As malas com rodas são perfeitas nos pisos polidos de um aeroporto ou em um prédio de escritórios. As malas têm rodas de plástico baratas que quebram facilmente em calçadas irregulares. As ruas de paralelepípedos da Europa e as estradas de terra dos países subdesenvolvidos as tornam praticamente inúteis.

Prós

  • As malas com casca dura podem levar muitas pancadas e você pode trancar uma mala se estiver preocupado com o roubo.
  • Carregar uma mala pelos aeroportos é muito mais confortável do que andar com uma mochila.
  • A menos que você seja um especialista em embalagens, é mais fácil embalar roupas formais, sem rugas, em malas.
  • As malas são infinitamente mais fáceis de manusear do que uma mochila com carregamento superior.
  • A maioria das malas, especialmente as de casca dura, são à prova d’água.
  • Algumas malas facilitam a separação de roupas sujas de roupas limpas. A organização em geral é mais fácil com uma mala.

Contras

  • Carregar uma mala é péssimo e essas rodas não ajudam em paralelepípedos, sujeira ou outros terrenos difíceis.
  • Rodar em uma mala em uma cidade lotada ou em trens lotados geralmente é um aborrecimento.
  • Uma boa mala geralmente custa pelo menos algumas centenas de dólares, mas uma mala ruim e barata, com rodas estridente ou zíperes fracos, pode arruinar as férias.

Quando uma mala é melhor

A mala humilde é mais adequada para viajar para resorts, se você estiver alugando um carro, se fisicamente não puder carregar algo nas costas por horas seguidas, quando estiver viajando para casamentos ou outros assuntos formais e quando estiver viajando para o trabalho . As malas podem funcionar em várias situações, mas brilham mais quando você fica em um lugar por um tempo, em vez de se deslocar entre diferentes hotéis ou albergues.

2 – Falando sobre as mochilas

Como muitos de nós esperamos, pequenas mochilas são a escolha óbvia para fins de semana prolongados ou viagens mais curtas. Elas também são perfeitas para minimalistas que tendem a viajar com equipamentos específicos para viagens e não se importam em lavar roupas durante a viagem.

Prós

  • Minúscula e fácil de transportar para qualquer lugar, oferecendo mobilidade quase ilimitada. Além disso, você pode correr para os trens, pular poças e se atirar na traseira de um táxi sem muito esforço.
  • Encaixa-se embaixo do assento para que você não precise se preocupar com o avião ficando sem espaço de arrumação no teto ou perdendo-o.
  • Mochilas pequenas são multiuso. Onde uma mala é praticamente útil apenas quando você viaja, você terá muito mais motivos para pegar uma mochila pequena para passeios, caminhadas ou qualquer outra coisa.
  • O tamanho pequeno significa que você só traz o que precisa e não compra um monte de lixo inútil para levar para casa com você.

Contras

  • Mochilas menores costumam ser carregadas na parte superior, o que significa que você precisa desembalar completamente e reutilizar toda vez que precisar obter alguma coisa.
  • As mochilas são um pouco mais pessoais que as malas, então você precisa trabalhar para encontrar uma que se adapte a você. Isso geralmente significa experimentar um monte.
  • O tamanho pode ser um grande problema se você gosta de ter muitas opções quando viaja.
  • Uma mochila não é tão resistente quanto uma mala, então você geralmente não quer sentar nela ou jogá-la.
  • Você basicamente precisa enrolar suas roupas em vez de dobrá-las, o que pode dificultar o uso de certos tipos de roupas formais.

Agora você pode escolher sua mochila ou mala

COMPRAR MALAS E MOCHILAS: Ofertas imperdíveis
Mochilas de Rodinhas
As melhores ofertas de mochilas de rodinhas. Vários modelos para você escolher

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário