Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips

Onde tem: Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips

 


Confira a descrição de Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips e procure este item em seu fornecedor preferido, na lista do Guia de Compra.

Com aparador de pelos Bodygroom da Philips você consegue aparar sua barba de forma prática e sem causar irritação. Conta com um pente para fazer barba, cavanhaque, costeletas e bigode, deixando o comprimento uniforme. Ele é muito confortável de se usar, não causa irritações e não possui fios e você tem maior liberdade ao se barbear. 

Características Gerais
Modelo: BG1025/15
Bodygroom
Series 1000
Cor: Preto.
Pente de 3 mm para um visual mais longo.
Número de ajustes de altura dos pelos: 0,5 mm, 3 mm (com o pente)
Largura do cortador: 32 mm
Lâmina de corte: Aparador bidirecional.
Protetor para pele de 0,5 mm
Conforto em áreas sensíveis.
Totalmente lavável.
A seco ou na água.
Uso durante o banho e fácil limpeza.
Sem necessidade de manutenção.
Não é necessário lubrificar.
Não é necessário substituir as lâminas.

Informações Adicionais
Alimentação: Pilhas AA

O objetivo é mostrar a descrição de Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips ou alguma informação técnica, que possa levar ao cliente dados de Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips, para facilitar na aquisição de Kit Aparador de Pelos Bodygroom BG1025-15 Preto Philips

2017/04/05 Blog
Anuncie Aqui Fale Conosco Dicas de Compras Conheça a Empresa Localizar DDI Lojas Recomendadas International Dialing Planilhas de Excel Tabela da Copa 2018 Lista de DDD Links Últeis Telefones Últeis Consulta de CEP Baixe o Aplicativo Página Inicial

O Guia de Compra não é uma loja virtual, não vende produtos anunciados aqui. O Guia de Compra não presta serviços anunciados pelos anunciantes, apenas oferece o espaço para todos anunciarem seus produtos e serviços. O Guia de Compra não participa das negociações entre comprador e vendedor.

Google+  FB  Twitter

© Guia de Compra 2004-2017