Câmeras Digitais, Como Funcionam

Onde tem: Câmeras Digitais, Como Funcionam


17/02/2015 as 17:42

Confira a descrição de Câmeras Digitais, Como Funcionam e procure este item em seu fornecedor preferido, na lista do Guia de Compra.

Câmera Digital


A câmera manual exige um filme para armazenar as imagens, que foram filmadas. Vários fatores precisam ser levados em consideração, para obter os resultados necessários, e em seguida o resultado é impresso em papel fotográfico, usando o rolo de filme e produtos químicos. Se você quiser enviar esta imagem por e-mail será necessário, primeiro, digitalizá-lo e convertê-lo em uma imagem eletrônica. Em oposição a isso, a lógica simples de uma câmera digital é que leva fotografias diretamente em formato eletrônico. Então estas imagens, no final, são apenas uma coleção de 1 e 0, que chamamos de pixels.

 

A operação de uma câmera digital

 

O funcionamento básico de uma câmera digital é semelhante ao funcionamento de uma câmera manual, automático ou semi-automático. A diferença básica no modo de operação reside na forma como a imagem é armazenada e do número de imagens que podem ser armazenados no dispositivo. Com 35 milímetros da câmera manual, o rolo de filme usado pode armazenar até 36 imagens. Além disso, se a fotografia não atender às expectativas, ele não pode ser excluído ou substituído. Você precisa rebobinar o rolo e inserir outro rolo de filme para obter imagens adicionais. No entanto, a câmera digital faz uso de um cartão de memória. O número de imagens que podem ser armazenados neste cartão varia de acordo com sua capacidade de memória. Além disso, você tem o luxo de apagar as imagens armazenadas eletronicamente, se você não gosta delas.

 

A tecnologia por trás de armazenamento de imagens

 

Quando uma foto é tirada com uma câmera digital, a luz é refletida nas lentes e cai em cima de um sensor digital. Esses sensores são nada além de chips de computador, chamado CCD, CMOS, etc, dependendo da tecnologia utilizada pela câmera. O termo megapixels é uma medida do número de elementos do sensor da câmera. Quanto maior o número de megapixels, melhor a resolução da imagem eletrônica.

 

Como a resolução da câmera afeta a imprensa

 

Para obter uma qualidade de imagem decente de 4 6 tamanho, você precisará de uma câmera com resolução de pelo menos 2 megapixels. Para obter uma imagem maior, o melhor é ir para uma câmera que possua uma resolução maior. Se você optar por imprimir uma imagem com baixa resolução em uma tela de maior dimensão, o processador de imagem vai tentar imprimi-la, esticando a imagem para ajustar o tamanho exigido. Isso é conhecido como interpolação. No entanto, isso degrada a qualidade da imagem. Por isso, é melhor escolher uma câmera de alta resolução.

Anuncie Aqui Fale Conosco Dicas de Compras Conheça a Empresa Localizar DDI International Dialing Planilhas de Excel Tabela da Copa 2018 Lista de DDD Links Últeis Consulta de CEP Shopping de Preços Mapa do Site Página Inicial

O Guia de Compra não é uma loja virtual, não vende produtos anunciados aqui. O Guia de Compra não presta serviços anunciados pelos anunciantes, apenas oferece o espaço para todos anunciarem seus produtos e serviços. O Guia de Compra não participa das negociações entre comprador e vendedor.

Google+  FB  Twitter

© 2004-2019 Guia de Compra   ⇨ Termos de ServiçosPolítica de Privacidade