As melhores Opções em Máscaras para Tratamento de Cabelos

Você provavelmente já ouviu falar muito sobre máscaras para tratamento de cabelos ultimamente, entretanto há uma razão por trás de sua popularidade. A máscara capilar pode ser a ser a solução, porque devolve a hidratação, a suavidade e até o brilho aos seus cabelos, muitas vezes em questão de minutos.

Os muitos benefícios que uma máscara de cabelo traz estão se tornando mais amplamente conhecidos, o que significa que agora existem mais máscaras de cabelo do que nunca para escolher.

Considere uma analogia com o cuidado da pele: se o condicionador diário é semelhante às suas loções corporais leves, as máscaras capilares são mais como uma manteiga corporal, como uma versão mais rica de sua loção normal. Essa explicação foi dada por Ash Fritzler, estilista mestre do salão Bird House. E são recomendados para todos, independentemente do tipo de cabelo.

Veja o que diz a estilista de celebridades Danielle Priano: “Máscaras de cabelo são a chave para um cabelo saudável, não importa a textura”, a sua lista de clientes inclui nada mais, nada menos que Hailey Bieber e Jennifer Lopez.

Onde Comprar Máscara de Tratamento para Cabelos?

Esta lista tem os mais variados tipos de máscara capilares e você apenas precisa escolher a melhor solução para seu tipo de cabelo. Cabeleireiros e cabeleireiras terão uma ótima página para selecionar e comprar vários produtos para seus clientes.

Lista de Máscaras para Cabelos
Lista de Máscaras para Cabelos
Confira estas ofertas e faça suas compras com segurança e garantia de entrega.
image

 

O que é uma máscara capilar?

As máscaras capilares são tratamentos especiais para os cabelos formulados com alta concentração de ingredientes hidratantes, incluindo óleos naturais e manteigas.

Ao contrário de um xampu ou um condicionador, que revestem apenas a superfície dos fios de cabelo e são lavados após um curto período de tempo, as máscaras são projetadas para permanecer no cabelo por mais tempo. Isso dá a todos os seus ingredientes hidratantes tempo suficiente para penetrar na haste do cabelo, resultando em melhorias dramáticas.

Veja como escolher uma máscara capilar

A máscara que você escolher deve ser projetada para direcionar os problemas de cabelo que você está tentando tratar.

Isso realmente importa? Sim, realmente importa. Por exemplo, algumas máscaras contêm grandes quantidades de proteínas para fortalecer o cabelo. No entanto, se o seu cabelo não precisar disso, você pode acabar deixando-o mais seco.

Então, como você sabe qual máscara escolher?

Aqui estão algumas dicas, mas você pode consultar seu cabeleireiro, ou sua cabeleireira, que os conselhos serão tecnicamente melhores. Recomendado!

  • Cabelo seco, ou danificado e, ou crespo – use uma máscara forte, intensamente hidratante e condicionadora para hidratar e nutrir seus fios. Máscaras de cabelo à base de queratina também podem ser úteis para curar seu cabelo.
  • Cabelo mole, fino e liso – use uma máscara que contenha muitas proteínas, pois isso dará força ao seu cabelo.
  • Cabelo cacheado – use uma máscara com muitos óleos naturais, incluindo argan, abacate e coco, pois eles irão suavizar e definir seus cachos.

E o cabelo oleoso?

Uma vez que o seu couro cabeludo produz naturalmente uma grande quantidade de sebo, isso dá ao seu cabelo uma proteção natural extra. Você provavelmente não precisará usar uma máscara capilar, a menos que as pontas do cabelo sejam quebradiças ou mostrem outros sinais de danos.

Se for esse o caso, qualquer um dos tipos de máscara de cabelo funcionará bem para você, apenas certifique-se de concentrá-la apenas nas pontas do cabelo.

A única exceção é se você puder encontrar uma boa máscara de argila, pois isso ajudará a absorver o excesso de óleo do couro cabeludo.

Confira essa outra lista com centenas de máscaras capilares
Confira essa outra lista com centenas de máscaras capilares
Preços incríveis e uma grande variedade de máscaras de tratamento capilar.
image
Outra lista de máscaras capilares com excelentes produtos para você conferir
Outra lista de máscaras capilares com excelentes produtos para você conferir
Os melhores tratamento capilar, máscaras fluence, força total, mandioca, alto impacto e muitas outras.
image

Claro, mesmo que você encontre uma máscara que pareça perfeitamente desenhada para o seu tipo de cabelo, você nunca deve acreditar nas afirmações de marketing impressas em uma etiqueta. Em vez disso, dê uma olhada na lista de ingredientes, de Máscaras para Tratamento de Cabelos, para se certificar de que contém ingredientes que serão realmente benéficos para você.

NotaE ainda recomendamos consultar um profissional (cabeleireiro) antes de de comprar, se você não conhece os detalhes técnicos dos produtos que quer usar.

Máscaras para Tratamento de Cabelos

Aqui estão alguns ingredientes excelentes para máscara de cabelo:

  1. Óleo de amêndoa – leve, mas hidratante, tornando-o adequado para cabelos finos e finos
  2. Óleo de Argan – altamente hidratante e nutritivo
  3. Pantenol – uma forma de vitamina B5, o pantenol é capaz de se ligar às moléculas de água, hidratando intensamente os cabelos.
  4. Proteínas de trigo – evitam quebras de cabelo, tornando-as ideais para cabelos finos.
  5. Óleo de coco – capaz de penetrar profundamente na haste do cabelo e fornecer nutrição.
  6. Chá Verde – repleto de vitaminas, minerais e antioxidantes, tornando-o adequado para todos os tipos de cabelo.
  7. Manteiga de karité – com sua alta concentração de ácidos graxos, vitaminas e minerais, a manteiga de karité é ótima para reparar cabelos secos e danificados.
  8. Abacate – cheio de vitaminas, esta fruta hidrata e engrossa o cabelo.
As melhores Opções em Máscaras para Tratamento de Cabelos
As melhores Opções em Máscaras para Tratamento de Cabelos

Não encontrou o produto que precisa? Nós podemos pesquisar e tentar encontrar para você. Deixe uma mensagem com o nome do produto no formulário abaixo e nós responderemos.

Escreva sua mensagem aqui:

Guia de Compra
Logo